Segunda 20 Novembro 2017

Creche Semente do Amor

Começamos a ajudar a Creche Semente do Amor em Campo Alegre Zona Rural de N.I., em janeiro de 2008.

A Irmã Joseli de Fátima da Silva é a fundadora e diretora da Creche Comunitária Semente do Amor, em Campo Alegre, zona rural de Nova Iguaçu, RJ. Fundada em 11/03/2001 e registrada em 30/09/2003, situada na Estrada do Multirão, em Campo Alegre, zona rural de Nova Iguaçu. Iniciou o trabalho com 50 crianças, Através deste trabalho muitas crianças hoje estão alfabetizadas e firmes na presença do Senhor. Nosso Projeto fez parceria com a irmã Joseli de Fátima para ajudar em parte da alimentação dessas crianças em janeiro de 2008.

Hoje a Creche está atendendo em torno de 47 crianças. São crianças que não têm comida suficiente em casa, muitas só comem lá. Algumas crianças oram quando começa faltar comida na Creche e Deus manda. Algumas delas já perguntaram a  irmã Fátima por que em suas casa não têm nada para comer.

O acesso a Creche é muito ruim, devido ao fato de ser uma zona rural onde há muitos buracos e pedras. São 6 Km de estrada de  barro. Quando chove a dificuldade aumenta ainda mais, não tendo como entrar com o carro. O esposo da irmã Fátima, o ir. Adilson vai  com a carroça até a pista de asfalto para pegar os legumes e alimentos para as crianças.