Segunda 20 Novembro 2017

Relatório de Abril 2017

 

Guiné Bissau, abril de 2017

 

“Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu; não temas.” (Mt 14: 27)

Queridos irmãos,
Graça e paz!
Agradecemos a Deus pelas bênçãos, saúde, disposição, e à PROMIREMA, na pessoa do Pr. Williams que junto a seus colaboradores tem nos acompanhado nesta caminhada.
Como discípulos de Jesus, na caminhada da fé enquanto estamos servindo ao Senhor certamente Ele permitirá várias situações em nossas vidas para que possamos, cada vez mais, confiar em sua palavra, soberania e em sua presença diária conosco.
 
Viver pela fé é contemplar o sobrenatural acontecer no momento oportuno. Essas experiências nos ajuda a conhecê-lo melhor e assim poder testemunhar quem Ele é, o seu poder e sua graça.
 
O capitulo 14 de Mateus relata este tipo de experiência que o Senhor concedeu aos discípulos em meio em meio a tempestade.
Esta semana, precisamente dia 3 de abril, peguei uma tempestade no mar tão grande que o banco onde me encontrava parecia de papel sobre as águas, muitas pessoas começaram a passar mal e gritar, mas louvo ao Senhor que mais uma vez ele nos guardou. Havia feito deslocamento ao interior para supervisionar o campo do Sul e, no retorno, encontramos com ventos fortes no mar, louvado seja o Senhor pelo grande livramento a nós dado nessa travessia.
IGREJAS NOS SUL: louvamos ao Senhor por tudo que vimos e ouvimos, cultos animadíssimos, vários novos convertidos e os irmãos felizes com Jesus em meio a muitas dificuldades.
 
LAR BETHEL: nossas crianças estão bem graças a Deus, embora duas estejam em tratamento
decorrente de asma e malária respectivamente.
Queridos irmãos somos imensamente gratos pelo seu apoio e carinho.Muito obrigada por poder contar com você segurando as cordas aí no Brasil. Obrigado por não nos
 
deixar sozinhos nesta caminhada, que o nosso Pai continue abençoando e guardando a vida e o
ministério de cada um.
Um grande abraço,
Seus Missionários
 
 
 
 
 
 
Isabel fona, Charles e Pr. Joazinho, e outros